• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Familiares de mulher morta pelo ex-marido exigem respostas e autor se cala

Filho e familiares da vítima questionavam o autor dos disparos que ficou em silêncio

Segunda-feira, 17 Maio de 2021 - 15:51 | Suzy Jarde Vera


Familiares de mulher morta pelo ex-marido exigem respostas e autor se cala
Familiares da vítima de feminicídio, aguardaram a chegada de Marcos na Santa Casa. (Foto: Divulgação)

Familiares de Janaina Suelen Ponciano, de 31 anos, morta pelo ex-marido Marcos Cordeiro de Novaes, exigiram respostas do autor do crime, que se calou diante das indagações.

Os familiares e Marcos Cordeiro ficaram frente a frente quando o homem foi levado para a Santa Casa de Bataguassu (MS) para realização do exame de corpo de delito no domingo, 16.

O local onde o corpo da vítima estava sendo velado fica nas proximidades do hospital. Assim os parentes e amigos puderam confrontar o autor.

Marcos matou Janaina a tiros na tarde de sexta-feira (14) em Bataguassu-MS.

Assim que foi preso, Marcos Cordeiro foi levado a Santa Casa da cidade para fazer o exame de corpo de delito. Quando o autor dos disparos chegou ao local, familiares e amigos de Janaína o aguardavam indignados com a atitude violenta.

O filho e familiares da vítima morta pelo ex pediam explicações e o indagaram a todo o momento o porquê dele ter cometido o crime, Marcos se manteve em silêncio a todo o momento.

Familiares de mulher morta pelo ex-marido exigem respostas e autor se cala
Arma utilizada por Marcos nos disparos contra Janaina. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil de Bataguassu)

Buscas e prisão - De acordo com o Delegado da Policia Civil, Dr Daniel Wollz, uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da, chegou até o suspeito após receberem informações de populares, onde foram realizadas buscas e o mesmo localizado e preso no Bairro Jardim Santa Luzia.

Ainda nas buscas, os policiais localizaram a arma utilizada no crime, um revolver calibre 38, que estava escondido sobre o telhado de uma residência no Jardim Acapulco.

Contra Márcio já havia um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Pode Judiciário de Bataguassu. Janaina teria registrado o boletim de ocorrência, após o ex- marido ter enviado fotos a um tio dela. Onde exibia a arma do crime.

SIGA-NOS NO Google News