• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Ribas do Rio Pardo

Família morre em colisão entre caminhonete e carro na BR-262

Motorista da caminhonete perdeu direção do veículo depois de pneu estourar

(Foto: Reprodução/Rio Pardo News)

Família de três pessoas morreu em acidente na tarde da terça-feira (25) na BR-262, em Ribas do Rio Pardo. As vítimas foram identificadas como Aílton Lemes de Oliveira, de 67, Darcy Neves de Oliveira, de 71 anos, e o filho do casal, Wellington Neves de Oliveira, de 41 anos. A família morreu na hora.

Informações são de que o motorista da caminhonete, de 37 anos, colidiu frontalmente com o carro, um Renault Kwid branco, após perder o controle do veículo quando pneu traseiro estourou.

Em nota divulgada pelo Dourados News, a Polícia Rodoviária Federal também aponta para possível excesso de velocidade do condutor da caminhonete, em razão da força do impacto.

Pneu estourado pode ter motivado acidente - (Foto: Divulgação/PRF)

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para exames em Campo Grande.

Os dois veículos capotaram e pararam fora da pista, em meio à vegetação. A colisão destruiu os automóveis e Darcy, que estava com cinto de segurança no banco traseiro, foi arremessada para fora do veículo.

Os corpos do marido e filho ficaram presos entre às ferragens e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros.

Estiveram no local a Polícia Civil e perícia de Ribas do Rio Pardo juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista da caminhonete foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo.

Veja Também