Polícia
Família mantida refém por criminoso e comparsa morre em confronto
Um segundo envolvido foi baleado pelos militares de Naviraí e levado para hospital
Segunda-feira, 02 Junho de 2025 - 18:50 | Redação

Homem, natural do Paraná, que dirigia caminhonete Toyota/Hilux roubada em Naviraí, onde família era mantida refém, foi alvo de tiros após disparar contra os agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na madrugada desta segunda-feira (2), em estrada vicinal próxima de Iguatemi.
Os agentes do DOF faziam bloqueio na área rural de Iguatemi quando, o veículo não respeitou o pedido de parada e tentou fugir. Após acompanhamento tático, o condutor abandonou o carro e fugiu para área de mata.
Durante as buscas, o criminoso atirou contra os policiais do DOF que revidaram e atiraram no bandido. Ao checar as placas da caminhonete não encontraram registros criminais.
Ao verificarem que o veículo era de Naviraí, os policiais do DOF entraram em contato com a Polícia Militar do município que deslocou o carro até os proprietários. No local, um segundo indivíduo, armado com pistola, mantinha a família refém, entrou em contato com a guarnição e encaminhado para o hospital.
O autor disse aos agentes que era do Estado do Paraná e estava na cidade para roubar caminhonetes, juntamente com o comparsa morto no confronto. O mesmo disse que esperava o outro chegar a fronteira do Paraguai.
O caso foi encaminhado para a Defron em Dourados.
Últimas Notícias
- Enem 2025 - 10:35 Enem 2025: prazo para solicitar nome social termina na sexta-feira
- Agehab - 10:10 Política habitacional de MS é impulsionada por Governo e Agehab
- Amambai - 09:50 Dupla que seguia para São Paulo é presa com mais de 260 kg de drogas
- Bioparque Pantanal - 09:30 Costura Sustentável une moda e meio ambiente em exposição
- Geral - 09:10 Aumento das vendas no Dia dos Namorados
- Aumento - 08:50 Conta de luz fica mais cara em junho
- Previsão do tempo - 08:45 Frente fria chega neste fim de semana
- Oportunidades - 08:00 MS Florestal realiza mutirão de contratações em cidade de MS
- Alerta de golpe - 07:40 Governador do MS é alvo de novo golpe
- Charge - 07:27 Pátio terá Pet Day para cães e gatos no sábado