• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Encontrado

Família localiza gerente de hamburgueria que sumiu no Pioneiros

Irmão informa que Acácio, encontrado na BR-262, está com psicológico abalado

Acácio Gonçalves de Brito foi encontrado – (Foto: Arquivo)

O irmão do gerente de uma hamburgueria da Capital, Acácio Gonçalves de Brito, de 29 anos, informou ao Diário Digital que o homem foi localizado por volta das 18h desta quarta-feira (26), na BR 262, saída para Três Lagoas.

Conforme Acaciéliton Antunes Gonçalves de Britto, o irmão está com o psicológico muito abalado. Ele havia sumido na manhã desta terça-feira (25) e sido flagrado por câmeras de segurança de vizinhos em desorientação.

Câmeras flagraram Acácio desorientado quando desapareceu - (Foto: Arquivo)

O irmão explicou ao DD que Acácio faz tratamento com psicólogo para tratar uma depressão e estava preocupado recentemente com algumas dívidas. Acaciéliton contou que o próximo passo é receber cuidados da família e iniciar acompanhamento psiquiátrico.

“O psicológico dele está muito abalado, mas com a ajuda da família vamos cuidar dele, levar em um psiquiatra e dar muito amor”, afirma Acaciéliton.

Entenda o caso - O gerente sumiu por volta das 6h30 da terça-feira. Antes de desaparecer, Acácio saiu dos grupos de WhatsApp do trabalho e não atendeu as ligações de parentes e conhecidos, o que causou estranheza na família.

A namorada de Acácio chegou a ir a residência onde ele vive com o pai depois do homem ter sumido, porém encontraram apenas o chip do celular deixado para trás.