Polícia
Família busca por comerciante desaparecido na Capital
Adriano Villarino desapareceu na quarta-feira (12), próximo a casa onde mora
Quinta-feira, 13 Janeiro de 2022 - 15:30 | Thays Schneider

Comerciante Adriano Villarino da Costa, 34 anos, desapareceu ontem (12), por volta das 8h:30, na Rua Rio de Janeiro, no Bairro Monte Castelo em Campo Grande. Nas redes sociais familiares e amigos fazem apelo para encontrar Adriano.
A irmã de Adriano, Janaina Villarino, conversou com Diário Digital e disse que o irmão desapareceu na quarta-feira (12), após deixar o carro na clínica da esposa na Avenida Afonso Pena e pegar um carro de aplicativo. Segundo a irmã, Adriano desceu na esquina de casa, mas não foi mais visto.
A família registrou boletim de ocorrência. Em detalhes Janaina disse que o irmão tinha dívidas, mas não sabia informa os valores e nem quantas pessoas eram. Quem tiver informações sobre Adriano pode entrar em contato pelo telefone 67 99203-3218 e falar com Janaina. A irmã explicou ainda que o comerciante é proprietário da Tapioca e Açaí do Didi na Avenida Tamandaré.
Últimas Notícias
- Charge - 07:35 Robert Francis Prevost é eleito papa e se chamará Leão XIV
- Economia - 07:00 Orientação para o IRPF no Pátio Central
- Saúde Pública - 19:00 Plano investe R$ 825 mil para reforçar vacina contra influenza
- Meio Ambiente - 18:39 MS é representado no 2º Fórum das Águas sobre desafios dos recursos hídricos
- Oportunidade - 18:10 Oficinas gratuitas fortalecem economia criativa em Campo Grande
- Vacinação - 17:50 Vacinação domiciliar imuniza acamados contra Influenza e Covid-19 em MS
- Nova Alvorada do Sul - 17:40 Condenado por matar a esposa na frente dos filhos é preso
- Operação tropeiros II - 17:32 Polícia Federal combate grupo que envia drogas para Europa em aviões
- Acidente - 17:17 Motociclista morre ao colidir com carro em Nova Andradina
- Acidente - 16:50 Motorista morre após colidir com carreta na MS-223 em Costa Rica