Polícia
Em Sidrolândia, homem é preso com veículo carregado de drogas
Além do condutor, a polícia prendeu mais 2 pessoas com 385 kg de maconha
Quarta-feira, 02 Setembro de 2020 - 16:58 | Marina Romualdo

Residente em Sidrolândia (MS), homem de 29 anos de idade foi preso durante à noite de sábado (29) em Bela Vista (MS), após ser flagrado com veículo carregado de drogas.
O homem estava com um veículo Gol com placas da cidade, em uma residência que estava sendo monitorada pela Polícia Militar.
A PM do município, estava monitorando uma casa suspeita de ser ponto de vendas de drogas, quando o veículo estacionou e apresentava estar carregado. Os policiais realizaram a abordagem e, durante a vistoria foram encontrados dois fardos de maconha. O indivíduo ao ser questionado sobre a procedência da droga, ficou nervoso e tentou retirar a equipe policial do local.
Foi solicitado a autorização para realizar uma busca no interior da residência, sendo autorizado pelo autor que confessou ter mais entorpecente na casa.
Durante as buscas, foi encontrado em um dos cômodos uma grande quantidade de droga. Após pesagem a droga totalizou 385 kg distribuída em 401 tabletes de maconha.
O autor relatou que não sabia quem era o proprietário da residência e, que o responsável do local um homem de 22 anos, porém, ele havia saído de moto e logo retornaria.
A equipe policial permaneceu no local e prendeu o responsável pelo local e uma mulher de 21 anos de idade, proprietária da casa. A mulher afirmou que apenas emprestava a residência para o ex-marido, mas não sabia o que guardava no local.
Diante dos fatos os três envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o entorpecente apreendido, para as providências cabíveis.
Últimas Notícias
- Saúde - 18:38 Câmara debate regulação hospitalar e desafios do SUS em Campo Grande
- Acidente grave - 18:00 Empresário morre em colisão em rodovia
- Campo Grande - 17:50 Dupla presa com 2,5 toneladas de maconha em carga de fertilizantes
- Acolhimento humanizado - 17:35 Dourados recebe novos profissionais para atendimento aos migrantes na cidade
- Poder Legislativo - 17:17 Decreto Legislativo aprova Balanço Geral do Governo relativo a 2023
- Sustentabilidade na Pecuária - 16:55 Case sustentável em agroindústria representará MS na COP 30
- "Freeloader" - 16:32 Operação combate queima e exploração ilegal de terras da União
- Gestão pública - 16:00 Governo inicia planejamento para 2026
- Água Clara - 15:43 Preso terceiro envolvido em morte de homem jogado em lago
- Red Flag - 15:28 Esquema de tráfico de drogas por via aérea é investigado pela PF

