Polícia
Em menos de seis horas, polícia prende casal que matou morador de rua a facadas
Leandro Luciano Antunes de Lima foi assassinado com mais de 15 golpes e os autores alegaram vingaça por abuso sexual
Segunda-feira, 18 Março de 2024 - 16:51 | Marina Romualdo

Um homem de 52 anos e uma mulher de 30 anos foram presos em flagrante por matar a facadas, Leandro Luciano Antunes de Lima, de 27 anos, na madrugada de domingo (17) em Mundo Novo. Segundos os autores, praticaram o crime por vingança.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Alex Junior da Silva, a vítima era um morador de rua muito querido pelos munícipes por sua espontaneidade e alegria. "Ele era conhecido como 'Milão', no qual, colecionava diversos vídeos na internet e participava frequentemente de programas de rádio e TV locais”.
Conforme apurado, por volta das 4h, os suspeitos encontraram Leandro caminhando pela cidade, quando acabaram oferecendo uma carona. A vítima foi então levada pelo casal até uma estrada vicinal, próximo à fronteira com o Paraguai. No local, a vítima foi agredida e os autores desferiram mais de 15 golpes de faca, causando o corte na região anterior do pescoço.
A Polícia Militar e a Civil foram acionadas para atender a ocorrência e iniciaram os trabalhos para investigar o caso. Foram analisadas imagens de segurança e depoimentos que levaram os policiais até os autores. Em menos de seis horas, o crime foi elucidado e os autores presos em flagrante.
Os suspeitos foram encontrados às margens do Rio Paraná, no local conhecido como Prainha do Cascalho, oportunidade em que receberam voz de prisão. Eles confessaram o crime e entregaram um vídeo aos policiais que mostra o momento da execução da vítima. No interrogatório, eles alegaram terem praticado o crime por vingança, já que há aproximadamente 15 anos, quando a vítima ainda era adolescente, teria supostamente abusado sexualmente do irmão da autora, também adolescente.
Últimas Notícias
- PMMS - 08:08 Boliviano é preso com quase 1 kg de cocaína em Corumbá
- Tempestade - 07:40 Tempestade derruba árvores e interdita ruas
- Tragédia familiar - 07:16 Homem é morto pelo próprio irmão
- Oportunidades - 07:00 Carreta-Escola do Senac estaciona no Pátio
- Charge - 06:51 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital
- UFGD - 17:30 FIT 2025: UFGD disponibiliza catálogo com programação dos espetáculos