• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

"Ele matou minha filha e ainda passou a tarde comigo trabalhando, jamais desconfiaria", desabafa pai de Emanuelly

Deivide Bernarde, muito abalado chegou a dizer que jamais desconfiou de William, pois o mesmo tem uma filha da idade da Emanuelly

Quinta-feira, 28 Agosto de 2025 - 09:31 | Thays Schneider e Emanuely Lobo Vieira


"Ele matou minha filha e ainda passou a tarde comigo trabalhando, jamais desconfiaria", desabafa pai de Emanuelly
Pai de Emanuelly, Deivide Bernarde, muito abalado durante entrevista (Foto Luciano Muta)

Marcos Wilian Teixeira Timóteo, de 20 anos, matou a pequena Emanuelly Victoria Souza Moura, 6 anos, e logo após o crime foi até a casa da família da vítima como se nada tivesse acontecido, ele chegou a passar atarde toda com o pai da vítima, ambos estavam trabalhando juntos. 

A reportagem do Diário Digital foi até a residência da vítima e conversou com o pai de Emanuelly, Deivide Bernarde, muito abalado chegou a dizer que jamais desconfiou de William, pois o mesmo tem uma filha da idade da Emanuelly. "Nós conhecíamos a esposa dele, a filha, já trabalhamos juntos. Comecei a ficar em choque quando começaram procurar minha filha. Cheguei a ligar para ele perguntando da minha filha, pois já tinha visto nas câmeras ele saindo com ela. Ele passou a tarde trabalhando comigo, mesmo após ter matado minha filha", comentou o pai. 

Muito abalada, a tia da menina, Kenya Panteleão também conversou com a reportagem, segundo ela aos pais da pequena acreditavam que ela estava com a tia. " Quando foi por volta das 20h, o pai dela me perguntou se não ia levar a Emanuelly embora, foi quando respondi que não estava comigo. Nesse momento acionei um motorista de aplicativo e fui para casa dos pais dela. Começamos a pedir imagens de câmera de segurança, e logo vimos em uma das imagens o Marcos levando a minha sobrinha", explicou a tia da menina.

Família jamais desconfiou de William
 Tia da menina, Kenya Panteleão também conversou com a reportagem (Foto Luciano Muta)

Imagens mostram que por volta das 8h35 da manhã de quarta-feira (27), o Marcos foi até a residência de Emanuelly, chamou ela no portão e ofereceu algo, como ele era conhecido da família a menina foi sem receio. A mãe da vítima, Patricia Rayana, está grávida e precisou ser amparada por familiares. A todo momento, muito abalada, a mãe da garotinha pediu para Deus trazer Emanuelly de volta.

Família jamais desconfiou de William
A mãe da vítima esta grávida (Foto Luciano Muta)

Entenda o caso: Menina identificada como Emanuelly Victoria Souza Moura, 6 anos, foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (28), na Vila Carvalho, em Campo Grande. A principal hipótese é que a garotinha foi estuprada e morta por um amigo da família identificado como Marcos Wilian Teixeira Timóteo. 

 

 

SIGA-NOS NO Google News