Polícia
Familiares da menina Emanuelly pedem ajuda para custear sepultamento
O pai da criança, Deivide Bernarde, afirma não ter condições de custear o sepultamento que ficou no valor de R$ 2.500 mil
Quinta-feira, 28 Agosto de 2025 - 10:18 | Luiza Ferraz

A família de Emanuelly Victoria Souza Moura, encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (28), na Vila Carvalho, em Campo Grande, pede ajuda financeira para pagar os custos do sepultamento.
O pai da criança, Deivide Bernarde, afirma não ter condições de custear o sepultamento que ficou no valor de R$ 2.500 mil e pede ajuda da população. A menina foi morta de forma brutal por um “conhecido” da família. Conforme apurado pela reportagem, os pais da menina sentiram falta da garotinha e então acionaram a polícia. Durante buscas pela região foi localizado câmeras de segurança que flagraram o principal suspeito levando Emanuelly até a casa dele. Para quem quiser ajudar a família da vítima basta realizar qualquer doação através da chave pix 67992114908, em nome de Deivide Bernarde, pai da Emanuelly.
Circuito de segurança mostra o momento exato que o suspeito passa vestindo uma camiseta roxa e bermuda, ele parece levando a garotinha, como ele é amigo da família a menina foi sem nenhum receio.
O Batalhão de Choque da Polícia Militar foi até a casa do suspeito, na Vila Carvalho, onde encontrou a menina morta. O corpo da vítima foi encontrado em um dos quartos, ao erguer uma cama, os policiais localizaram uma banheira de bebê, contendo em seu interior um volume grande enrolado em uma coberta marrom, presa com fita adesiva. Ainda de acordo com informações a Emanuelly foi estuprada diversas vezes e estrangulada.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:05 Condenada por publicar falsas acusações contra ex-namorado
- Preso preventivamente - 17:52 Autor de maus-tratos é preso por envenenar animais em Brasilândia
- Educação - 17:36 Analfabetismo entre pessoas idosas negras cai no Brasil, diz pesquisa
- Famílias - 17:08 Prefeitura divulga lista parcial do Conjunto Habitacional Violetas III
- Saúde - 16:50 SUS terá teleatendimento em saúde mental para viciados em bets
- Ano letivo 2026 - 16:33 Semed divulga primeira lista de designados para as EMEIs 2026
- Investigação - 16:20 Mulher é encontrada morta na Capital
- Meio ambiente - 16:08 Alunos da Reme plantam 75 mudas e iniciam novos pomares urbanos em Campo Grande
- Iguatemi - 16:00 Condutor morre após capotar caminhonete com carga de maconha
- Saúde - 15:51 Capital inicia vacinação contra bronquiolite

