Polícia
Casa onde Emanuelly foi encontrada morta tinha brinquedos espalhados, uniformes e muita sujeira
Segundo a Polícia Civil, o suspeito possui passagens anteriores por estupro de vulnerável
Quinta-feira, 28 Agosto de 2025 - 08:13 | Thays Schneider e Emanuely Lobo Vieira

Brinquedos, roupas pelo chão, diversos uniformes escolares, poucos móveis e muita sujeira, esse é o cenário encontrado em uma residência localizada na Avenida Joaquim Manoel de Carvalho na Vila Carvalho, em Campo Grande onde a pequena Emanuelly Victoria Souza Moura, 6 anos foi estuprada e morta por Marcos Wilian Teixeira Timóteo.
Na manhã desta quinta-feira (28), a equipe de reportagem do Diário Digital foi até o local do crime na casa de Marcos William. Vizinhos do suspeito se limitaram a dizer que Marcos não era visto com frequência na residência, apenas que ele tinha algumas atitudes suspeitas. Segundo a Polícia Civil, o suspeito possui passagens anteriores por estupro de vulnerável.

Conforme apurado pela reportagem, os pais da menina sentiram falta da garotinha e então acionaram a polícia. Durante buscas pela região foi localizado câmeras de segurança que flagraram o principal suspeito levando Emanuelly até a casa dele.
Circuito de segurança mostra o momento exato que o suspeito passa vestindo uma camiseta roxa e bermuda, ele parece levando a garotinha, como ele é amigo da família a menina foi sem nenhum receio.
O Batalhão de Choque da Polícia Militar foi até a casa do suspeito, na Vila Carvalho, onde encontrou a menina morta. O corpo da vítima foi encontrado em um dos quartos, ao erguer uma cama, os policiais localizaram uma banheira de bebê, contendo em seu interior um volume grande enrolado em uma coberta marrom, presa com fita adesiva. Ao abrir parcialmente a coberta. Ainda de acordo com informações a Emanuelly foi estuprada diversas vezes e estrangulada. O suspeito ainda não foi localizado.
Últimas Notícias
- Operação Protetor - 10:50 Fugitiva foi presa em flagrante ao tentar levar drogas à São Paulo
- Operação Manifesto - 10:32 Contrabando de produtos de origem paraguaia e armas de fogo
- Caso Emanuelly - 10:18 Familiares da menina Emanuelly pedem ajuda para custear sepultamento
- Saúde - 10:10 Dia D contra o sarampo acontece neste sábado
- Caso Emanuelly - 09:58 Vídeo: Acusado de matar menina de 6 anos morre em confronto com a polícia
- Caso Emanuelly - 09:31 Família jamais desconfiou de William
- Habitação - 09:09 Governo realiza pré-seleção de 96 famílias para o Residencial Jorge Amado
- MS ao Vivo - 08:50 MS ao Vivo trará show gratuito de Liniker e de Silveira em Setembro
- PRF - 08:30 Carga de cocaína é apreendida após condutor tentar fugir
- Caso Emanuelly - 08:13 Casa onde Emanuelly foi encontrada morta tinha brinquedos espalhados, uniformes e muita sujeira