• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

“Ele é um menino de ouro”, pais fazem apelo em busca de filho desaparecido

Marcos Antônio foi visto pela última vez na região da rodoviária da Capital; estudante não faz uso de drogas, mas enfrenta problemas psicológicos

Terça-feira, 23 Setembro de 2025 - 10:07 | Emanuely Lobo


“Ele é um menino de ouro”, pais fazem apelo em busca de filho desaparecido
Qualquer informação entrar em contato com famíliares ou com a polícia (Foto: redes sociais)

A família do jovem Marcos Antônio Gregório Junior, de 23 anos, segue em busca de notícias sobre seu paradeiro após ele desaparecer na tarde da última sexta-feira (19), em Campo Grande (MS). Marcos, acadêmico de Engenharia de Produção da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), foi visto pela última vez em uma pousada que fica nas proximidades da rodoviária da Capital.

De acordo com familiares, o estudante não faz uso de drogas, mas enfrenta problemas psicológicos, como síndrome do pânico e transtorno de personalidade, que podem deixá-lo desorientado e com sensação de perseguição.

Nas redes sociais, os pais de Marcos fizeram um apelo à população. “Marquinhos é um menino do bem, não é perigoso, não faz uso de drogas. Ele está em um surto e com medo. Peço a vocês que nos ajudem a encontrar nosso filho, que é um menino de ouro”, disse o pai.

O pai também relatou que a família tem recebido trotes durante a procura, com falsas informações e até pedidos de dinheiro em troca de pistas. “Já ligaram nos passando informações falsas, pedindo dinheiro em troca de informações. Somos uma família simples, não temos dinheiro. Pedimos que só entrem em contato caso realmente saibam do paradeiro dele”, afirmou.

No momento do desaparecimento, Marcos vestia camiseta clara, calça jeans, tênis, estava de cabelos curtos, bigode grande e mancava devido a um hematoma na perna esquerda.

Qualquer informação entrar em contato com os números 

(67) 9856-9070- Marcos (pai)

(67) 98100-4147- José Manoel (Amigo da família)

190 Polícia Militar 

 

SIGA-NOS NO Google News