Polícia
Dupla é presa por roubos em série em Ladário
Suspeitos vinham sendo monitorados por conta do aumento nos casos com mesmo modo de operar; um terceiro também foi preso por receptação de celular roubado pelos dois
Quinta-feira, 19 Junho de 2025 - 17:17 | Redação

A prisão em flagrante de dois homens, investigados por uma série de roubos cometidos na cidade de Ladário, foi efetuada nesta segunda-feira (16), pela Delegacia de Polícia do município.
A ação, conduzida pela equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), que já estava monitorando os indivíduos devido ao aumento de crimes com o mesmo modus operandi.
Ambos foram encontrados logo após a prática de mais um roubo, no caso, abordaram uma mulher com uma moto branca e levaram seu celular, por meio de violência física. Imagens de câmeras de monitoramento captaram a ação criminosa, o que permitiu a identificação dos envolvidos.
No andamento das investigações, a equipe também identificou e prendeu um terceiro homem pela receptação do celular roubado pela dupla. O aparelho recuperado foi restituído para a vítima.
Ainda segundo investigado, os dois estão ligados a vários roubos recentes em Ladário, com características semelhantes: uso de motocicleta, abordagens agressivas e a repetição dos delitos em locais e horários parecidos. Os diversos crimes foram registrados em boletins de ocorrência.
Nas diligências, uma corrente de ourou foi recuperada e a identificação de outros possíveis receptadores foi realizada, incluindo a localização de pontos de venda de produtos ilícitos.
As investigações seguem em andamento afim de localizar demais produtos roubados e responsabilizar envolvidos na ação criminosa.
Últimas Notícias
- Comunicação de qualidade - 19:15 Rede 360 discute a desinformação
- Mato Grosso do Sul - 18:14 MS terá rede de meteorologia com 70 estações, fortalecendo produção local
- INSS - 17:50 Aposentados não precisam acionar justiça por valores do INSS, diz AGU
- Desfecho - 17:32 Bombeiros encontram corpo de médica que estava desaparecido em rio
- Polícia - 17:17 Dupla é presa por roubos em série em Ladário
- Saúde - 16:50 Cardiopatias congênitas ocorrem em 30 mil bebês por ano
- Despedida - 16:32 Aos 91 anos, morre o ator Francisco Cuoco em São Paulo
- Educação - 16:18 MEC paga até R$ 864 por dia a certificador do Enem e da PND
- Oportunidades - 15:52 IFMS abre inscrições para especialização a distância
- Campo Grande - 15:17 Grupo entrega cartas e provoca risos em pacientes de hospital