• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Dourados

Dupla é presa após fazer casa de usuário de drogas de boca de fumo

Casal foi preso em flagrante por associação para o tráfico de drogas e posse de munição

(Foto: Divulgação/ Defrom)

Duas pessoas foram presas acusadas pelo crime de tráfico de drogas em Dourados na terça-feira (03). A prisão foi feita por policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

Segundo o site Dourados News, um casal foi flagrado com 50 pinos e uma 'pedra' de cocaína pura em uma residência localizada no bairro Sitioca Campina Verde, região Sudoeste da cidade. 

Conforme as informações, os policiais civis chegaram até os dois envolvidos após investigação iniciada em decorrência da morte de um homem, possivelmente causada por uso excessivo de cocaína. 

Segundo as informações do site, levantamentos constataram que após o óbito do usuário de drogas no dia 9 de maio de 2021, o casal passou a residir na casa e utiliza-la como ponto de venda das porções de entorpecente. 

Além da cocaína, também foram encontradas no imóvel munições de calibre 38 que os acusados afirmaram ter recebido como pagamento.  

Durante checagem foi constatado ainda que a mulher possuía contra si um mandado de prisão expedido pela comarca de Presidente Epitácio (SP), também por tráfico de drogas. 

De acordo com Dourados News, o casal foi preso em flagrante por tráfico, associação para o tráfico de drogas e posse irregular de munição.