Polícia
Dois jovens são executados a tiros por dupla de moto
Criminosos em motocicleta estavam com camisetas nos rostos
Quinta-feira, 16 Novembro de 2023 - 07:45 | Thays Schneider

Jovens identificados como Dorly Ferreira Azevedo, de 22 anos e Vitor Lima Prates de 22 anos, foram executado a tiros na noite desta quarta-feira (15), em um imóvel localizado na Vila Angélica, em Jardim. Vitor chegou a ser socorrido ao hospital Marechal Rondon pela equipe do corpo de bombeiros, recebeu os primeiros atendimentos médicos sendo encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, mas acabou vindo a óbito no caminho.
De acordo com as informações que constam no boletim. a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegarem ao local a equipe do Corpo de Bombeiros estava socorrendo Vitor atingido por tiros, sendo que na porta da residência havia o corpo de Dorly também alvejado, porém já sem sinais vitais.
Após a constatação do óbito a equipe de policial conversou com o vizinho da residência, que relatou que estava no interior do imóvel e ouviu um barulho de motocicleta e alguns disparos, e que quando saiu para olhar o que tinha acontecido, já visualizou a motocicleta saindo na Av. onze de Dezembro com o condutor e garupa.
Já outro vizinho que também reside ao lado, disse que estava sentado embaixo de uma árvore quando visualizou 02 homens em uma motocicleta que estacionaram em frente a casa e desceram ambos com arma de fogo em punho e efetuaram vários disparos em direção das vitimas e fugiram pela Avenida no sentido ao centro.
A vitima fatal foi identificada como Dorly Ferreira, foi alvejado com quatro tiros sendo 02 nas costas, 01 no ombro e 01 na mão direita, Já a vitima que foi socorrida ao hospital, foi identificado, como Vitor Lima, o qual foi alvejado 06 vezes, sendo 01 em cada braço, 01 cada perna, 01 no tórax e 01 na coluna cervical, todos tinham passagem pela polícia.
A equipe da PM efetuou a preservação do local do crime até a chegada da perícia e do delegado de polícia Dr. Lucas com a equipe de plantão colhendo informações iniciando as investigações. No hospital os militares ainda os conseguiram conversar com a vítima Vitor que relatou que não conhecia os autores dos disparos, e que estavam com camisetas nos rostos.
Buscas foram realizadas pelas polícias militar e civil mas nenhum suspeito foi preso, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal), após a necropsia nesta manhã (16), será liberado para os familiares.
Últimas Notícias
- Inclusão - 13:31 Arte Inclusiva forma turmas de alunos cegos e surdos em Campo Grande
- Saúde Pública - 13:00 Prefeitura define Circuito Novembro Azul para saúde do homem na Capital
- Enem 2025 - 12:30 Inscritos no Enem autodeclarados indígenas crescem 89%, desde 2022
- Inflação - 12:15 Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,55% no Brasil
- Sustentabilidade - 11:54 Águas Guariroba conquista Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento
- Saúde - 11:27 HCAA terá novas alas em 2026
- Poder Judiciário - 11:00 Varas do Júri de Campo Grande ficam fora do mutirão do CNJ
- Homenagem - 10:52 Lucas de Lima vai homenagear radialistas em sessão solene na Assembleia Legislativa
- Economia - 10:40 Confira três formas inteligentes de usar o dinheiro do 13º Salário
- Tráfico de Drogas - 10:12 600kg de drogas foram apreendidos em Anaurilândia

