• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Fronteira

Dois homens morrem após carro invadir mirante e cair em lagoa

No veículo, a polícia encontrou garrafas de bebidas alcoólicas

Dois homens morrem após carro invadir mirante e cair em lagoa (Foto: Divulgação/ Diário Corumbaense)

Acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (21) deixou dois bolivianos mortos na cidade de Puerto Suárez, na fronteira com o Brasil através de Corumbá. Eles estavam em uma Toyota Caldina, cinza, que caiu do Mirante nas águas da Lagoa Cáceres, com altura aproximada de cinco metros. 

Equipes de resgate e da Polícia Boliviana se mobilizaram para atender a ocorrência. Os dois corpos foram retirados do veículo, que capotou e ficou submerso do lado direito do Mirante.

Eduardo Remberto Añez Roca de 62 anos, era o motorista que ficou preso nas ferragens e tinha como passageiro da Toyota Caldina, Milton Tejaya García de 65 anos.

O comandante da Polícia da Província de Germán Bush, Fernando Pelaez, disse que ambos atuavam como taxistas de uma Cooperativa na cidade fronteiriça.

“No carro foram encontradas algumas embalagens de cerveja e de outras bebidas alcoólicas. Provavelmente eles estavam sob efeito de álcool e em alta velocidade, o que pode justificar a queda do carro no Mirante. Ali é proibida a circulação de veículos”, disse o comandante.

Por causa do acidente, a prefeitura de Puerto Suárez vai fazer um levantamento para avaliar a estrutura do local.

O local é um dos mais visitados na região fronteiriça, considerado o cartão postal da cidade boliviana e onde é possível avistar o Pantanal boliviano e brasileiro.

(Com informações: Diário Corumbaense)

Veja Também
Correios
Farejadores encontram maconha e cocaína postadas por traficantes via Correios

A droga seria enviada para A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma ação conjunta com o Centro de Distribuição dos Correios (CDD) entre o Grupo de Operações com Cães (GOC/MS) e Setor de Coordenação de Segurança Corporativa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, apreendeu diversas encomendas com drogas nesta quinta-feira (29), que seriam enviadas para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e até para Hong Kong