Polícia
DOF realiza apreensão de 34 kg de cocaína escondidos em caminhonete
Droga avaliada em R$ 2,4 milhões, foi interceptada em Deodápolis; suspeito levaria entorpecente para Presidente Prudente
Sábado, 09 Novembro de 2024 - 09:00 | Roberta Martins

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu, na manhã desta sexta-feira (8), 34 quilos de cocaína em Deodápolis, durante uma operação de patrulhamento e bloqueio. A droga foi localizada em um compartimento falso de uma caminhonete S10 preta, cujo condutor, um homem de 29 anos, foi preso em flagrante.
Durante a abordagem, o motorista afirmou que havia viajado ao Estado apenas para comprar o veículo. No entanto, ao realizarem uma vistoria mais detalhada, os policiais descobriram o compartimento secreto com 30 volumes de cocaína prensada, totalizando 34 quilos.
O suspeito confessou ter sido contratado para buscar a droga em Ponta Porã e entregá-la em Presidente Prudente, interior de São Paulo. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) em Dourados, onde a carga foi avaliada em aproximadamente R$ 2,4 milhões, representando um significativo prejuízo para o tráfico de drogas na região.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel