Polícia
Homem é preso ameaçando ex-companheira em frente a delegacia
Vítima estava indo realizar a denúncia contra o ex-companheiro quando foi abordada por ele na rua
Sexta-feira, 01 Agosto de 2025 - 17:51 | Issel Chaia

Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira (31), pelos crimes em contexto de violência doméstica contra a mulher, em Nova Andradina.
No momento em que a vítima estava a caminho da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) do município, para registrar o boletim de ocorrência e solicitar medidas protetivas contra o ex-companheiro, o homem a abordou na rua, em frente a delegacia. Ele começou a discutir com a vítima, ameaçando-a e xingando-a.
Ao perceberem a situação, os agentes da DAM e com apoio da Seção de Investigação Geral (SIG), realizaram a intervenção da briga para conter o autor, levando ambos para dentro da delegacia.
A vítima relatou que o relacionamento era violento e que as ameaças e ofensas aumentaram depois da separação no dia anterior aos fatos.
O agressor foi preso em flagrante e encaminhado para a DAM, pelos crimes de ameaça e injúria, em contexto de violência doméstica contra a mulher. Ainda, foi pedido medidas protetivas de urgência para resguardo da integridade física e psicológica da vítima. O homem deverá passar por audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça que qualquer pessoa pode denunciar casos de violência doméstica por meio dos canais 180 (Central de Atendimento à Mulher), 190 (Emergência) ou diretamente nas Delegacias da Mulher.
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital