• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Sábado tem plantão de vacinação em dois pontos da Capital

Imunização será realizada na USF Parque do Sol e na Praça da Moreninha III

Sexta-feira, 01 Agosto de 2025 - 17:01 | Redação


Sábado tem plantão de vacinação em dois pontos da Capital
(Foto: Roberto Ajala/Prefeitura de CG)

Neste sábado (02), as equipes de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) estarão em dois pontos diferentes para facilitar o acesso da população à vacina contra a Gripe. 

Amanhã, a vacinação acontece das 7h30 às 16h45 na USF Parque do Sol, onde além da dose da gripe, estarão disponíveis os demais imunizantes que fazem parte da rotina da criança, adolescente, adulto e idoso. Assim, todos poderão atualizar a caderneta de vacinação. 

Já na Praça da Moreninha III, a vacina da gripe estará disponível das 14h às 18h para toda a população a partir dos seus meses de idade, sendo necessário apenas apresentar um documento pessoal para se imunizar. 

A vacina segue disponível em todas as 74 unidades de saúde da Capital, conforme o horário de funcionamento das salas de vacina, que está disponível neste link

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  campo-grande  vacinacao  saude-publica  plantao