Polícia
DOF apreende caminhão com meia tonelada de maconha
Condutor disse que foi contratado para entregar o entorpecente no Rio de Janeiro
Quarta-feira, 09 Setembro de 2020 - 17:10 | Marina Romualdo

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam durante a manhã de quarta-feira, 9 de Setembro, um caminhão Mercedes-Benz de cor vermelha carregado com 631,00 Kg de maconha e 2,350 Kg de skank.
Militares deram ordem de parada ao condutor do caminhão, um homem de 46 anos de idade, que estava visivelmente agitado.
Na vistoria, foi localizado na carroceria um fundo falso onde estavam os 638 volumes prensados de maconha e os cinco volumes de skank.
O homem relatou que pegou o veículo com o entorpecente em Paranhos (MS), e que foi contratado para entrega-lo na cidade do Rio de Janeiro (RJ).
A ação ocorreu em virtude de Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-295, no município de Iguatemi (MS).
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Iguatemi, onde o homem permaneceu detido à disposição da Polícia Judiciária.
Últimas Notícias
- Prejuízo de R$ 825 mil - 17:25 Contrabando é apreendido em Caarapó
- Doação de orgãos - 17:00 Santa Casa viabiliza transplante de órgãos com doação realizada em Três Lagoas
- Solidariedade - 16:56 Campanha para reforma do pronto socorro da Santa Casa de Campo Grande chega a R$ 426 mil
- Corrida dos poderes - 16:36 3ª Corrida dos Poderes: treinão reúne 1,8 mil pessoas em Corumbá
- Condenação - 16:10 Justiça condena boate por permitir entrada de menores em Sonora
- Acolhimento - 15:50 UEMS Acolhe: um farol de integração para mais de 30 nacionalidades em MS
- Corumbá - 15:41 Sem nota fiscal, 340 celulares são recolhidos e condutor é preso
- Aluguéis mais baratos - 15:15 Inflação do aluguel: IGP-M recua 1,67% em junho, o menor em dois anos
- Educação - 14:35 Chat GPT pode impactar negativamente a aprendizagem, diz instituto
- Corumbá - 14:32 Passageira é presa com 20 tabletes de maconha