Polícia
Corpo de homem é encontrado em avançado estado de decomposição
Pescadores estavam na região do Rio Paraguai quando avistaram o cadáver e acionaram os Bombeiros
Domingo, 25 Agosto de 2024 - 14:30 | Redação

O corpo de um homem foi encontrado no sábado (24) em estado avançado de decomposição no Rio Paraguai, na região de Porto Murtinho. O grupo de pescadores passavam pela região quando avistaram o cadáver.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate e, em seguida, a Polícia Civil e a Perícia foram ao local para realizar os levantamentos iniciais.
O delegado, Filipe Araújo, explicou ao Diário Corumbaense que a perícia criminal analisou o corpo que estava em estado avançado de putrefação e já tinha sido comido por peixes e urubus, por isso, não deu para identificar. "Mas, foi constatado, a princípio, que não tinha nenhum sinal de lesão, ou seja, o crânio estava mantido sem sinal de ferimento. Naquela região, pelo que apuramos, não há notícia de nenhum desaparecido e não havia nenhuma identificação junto ao corpo, que vai passar pela perícia necroscópica e ver se tem como saber a causa da morte, pois os órgãos internos, a maioria não tem mais".
Ele também adiantou que será feita a perícia necropapiloscópica. “No caso, tirar as digitais do corpo, mas uma das mãos estava toda comida. A gente espera que alguém apareça para identificar também, algum familiar ou amigo”, pediu o delegado.
Ainda de acordo com o Portal de Notícias, o corpo estava apenas com uma bermuda jeans. A reportagem apurou que havia um cordão, na cor vermelha, que estava amarrado como se fosse um cinto, para segurar a bermuda. O cadáver foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Corumbá.
Últimas Notícias
- Três Lagoas - 18:54 Operação "Grafeas" cumpre mandados de busca e apreensão
- Ponta Porã - 18:39 Adolescente de 16 anos é apreendida com skunk
- Meio Ambiente - 18:10 Passagem de elefanta por rodovia de MS é monitorada; veja vídeo
- Ponta Porã - 17:50 Comboio do crime é interceptado com maconha e cigarros
- Polícia Federal - 17:25 Foragido da Justiça Francesa é preso em Dourados
- Apostas - 17:00 Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 28 milhões
- Educação - 16:57 Projeto 'Crescer e Colher' leva horta para 115 estudantes da área rural
- Campo Grande - 16:25 Executor do homicídio no Jardim Los Angeles é preso
- Na corda bamba - 16:00 Ladrão é flagrado se equilibrando em fiação
- Cultura - 15:50 Campo Grande recebe exposição sobre Camen Portinho