• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Roubo

Choque prende autor de roubo de moto

Rapaz confessou roubo e disse que revendeu moto por R$ 300, 00 para dono de borracharia

(Foto: Arquivo/ Luciano Muta)

Vinícius Souza Marques, 22 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (22), no Bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, com um revólver calibre 38 que ele utilizou no roubo de uma motocicleta, na última terça (19).

Após receber uma denúncia de que o autor do roubo da motocicleta Honda CB 300R estava escondido no local, policiais do Batalhão de Choque da Policia Militar foram até o imóvel usado de esconderijo, na Rua Cabreúva, Condomínio Residencial Canários.

Ao ser abordado, Vinícius ainda tentou esconder o revólver. Mas a arma foi apreendida no quarto do apartamento dele.

Sobre as denúncias do roubo, o rapaz confessou a autoria do crime e revelou que a motocicleta roubada havia sido revendida por R$ 300, 00 (trezentos reais) para o proprietário de uma borracharia localizada na Rua Salgado Filho, Bairro Amambaí, onde os policiais recuperaram o veículo.

O roubo ocorreu na terça-feira (19) quando a vítima de 36 anos saiu da residência de uma amiga para ir embora e, antes de pegar a motocicleta, foi abordada por Vinícius que sacou a arma e ordenando que a vítima não olhasse para ele. Em seguida, fugiu com a moto, capacete e celular.