• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Dourados

Celulares furtados em loja de eletrônicos são recuperados e autor acaba preso

Durante a abordagem uma pessoa passou no local e reconheceu os materiais de sua loja que havia sido furtada no dia anterior

Foto Divulgação GCM

A GMD (Guarda Municipal de Dourados) recuperou na tarde de domingo (10) cinco aparelhos celulares e vários objetos furtados de uma loja de eletrônicos no Bairro Dioclecio Artuzi, prendendo o autor de 20 anos.

A equipe da Guarda Municipal Ambiental realizava rondas preventivas por volta das 15h no Ceim Pedro Mota, no bairro Jardim Guaicurus, quando abordou um jovem de 20 anos que carregando uma mochila em atitudes suspeitas.

Com ele foi encontrado uma trouxinha de maconha e dentro da mochila os cinco aparelhos celulares, caixa de som, e outros objetos.  No início da conversa tentou ludibriar guardas dizendo serem seu e iria levar para casa da mãe. 

Durante a abordagem uma pessoa passou no local e reconheceu os materiais de sua loja que havia sido furtada no dia anterior no Bairro Dioclecio Artuzi onde foi estourada a fechadura da porta.

O acusado mudou a versão dizendo que pegou os produtos com outra pessoa, porém não soube dar detalhes. Durante a conversa mudou novamente a história e confessou o furto dos aparelhos celulares e dos objetos.

Diante da situação ele foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais com os materiais apreendidos.

(Com informações Dourados News)