Polícia
Casal tenta sequestrar criança, mas acaba preso pelo Choque
"Seu filho é bonito, com ele você pode ganhar muito dinheiro no exterior", teria dito um dos suspeito a mãe da criança
Terça-feira, 25 Junho de 2024 - 07:27 | Thays Schneider

Um casal identificado como Maria de Fátima, 38 anos, e Saulo Tássio, 44 de idade, foram presos pelos policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar após os suspeitos consumirem alcoólica e porções de comida e que ainda tentaram levar o filho da proprietária a força na noite de domingo (23), no Jardim Íma.
Diante dos fatos a equipe deslocou ao local, onde em contato com a proprietária da conveniência de 39 anos, a fim de obter maiores detalhes do ocorrido. A mesma relata que um casal chegou à conveniência por volta das 16h e começaram a beber e comer e por várias vezes o casal passou a elogiar o filho da mesma, o qual tem 5 anos, dizendo: "Seu filho é bonito, com ele você pode ganhar muito dinheiro no exterior".
Que por volta das 18 horas o casal solicitou que fizesse quatro Lanches grandes para viagem, neste momento a proprietária foi providenciar os lanches, e seu filho ficou próximo à grade que limita que os clientes entrem da conveniência, porém não colocou o cadeado; Que o autor Saulo de 44 anos abriu a grade e pegou no braço da criança e chamou-a para passear de moto, neste momento a mãe proprietária percebeu a ação do autor e correu para pegar a criança no colo;
Suspeito colocou a mão na cintura debaixo da camiseta simulando estar armado e disse" fica quieta e entra", momento que a segunda autora Maria 38 anos interviu, e disse: "larga mão, vamos embora"!, neste momento Saulo soltou o braço da criança e os dois autores saíram do local, dando fuga em uma motocicleta de cor azul.
Diante das características relatas pela vítima e por imagens de câmeras de segurança próximas ao local, equipe do Choque em diligências logrou êxito em localizar e abordar os autores Saulo e Maria em frente a residência.
Feito contato com a vítima, a mesma reconheceu os autores. Saulo se encontrava lesionado na testa, devido a uma briga com a autora Maria, momento em que chegaram na residência, sendo que Saulo foi localizado na rua, pois Maria o teria colocado para fora de casa depois de agredi-lo, já a motocicleta utilizada na fuga foi encontrada na Rua Domingos Belentani.
Que o autor Saulo foi conduzido ao posto de saúde do bairro Tiradentes por essa Equipe, o qual foi atendido pelo médico de plantão. Diante dos fatos os dois autores foram conduzidos juntamente com a Motocicleta, Yamaha Fazer de cor azul para CEPOL onde foram entregues.
Últimas Notícias
- Economia - 18:05 CMN simplifica crédito rural a populações tradicionais e extrativistas
- Executivo Municipal - 17:35 Prefeitura doa área para instalação do segundo campus do IFMS na Capital
- Combustíveis - 17:20 Preço médio da gasolina comum em Dourados é de R$ 6,27, aponta Procon
- Legislação - 17:10 Projeto prevê medidores de velocidade em veículos do Governo de MS
- Operação Contenção - 16:50 ONU pede investigação independente sobre operação no Rio de Janeiro
- Nova Andradina - 16:35 Mulher é agredida e ameaçada pelo companheiro em Nova Andradina
- Campo Grande - 16:10 Funcionário cai do telhado do Detran e fratura braços e dentes
- Atendimento - 15:50 TJMS orienta sobre novo número das vans do Juizado de Trânsito
- Campo Grande - 15:35 Condenado a 14 anos de prisão por morte encomendada por dívida
- Saúde - 15:10 Anvisa proíbe duas substâncias utilizadas em unhas em gel

