• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Casal que traficava cocaína, com direito a “delivery” é preso

A polícia acredita que o casal sempre atuava com “delivery” da droga na região e inclusive oferecia opções “débito” “crédito”

Foto Osvaldo Duarte

Ailton e Estelvina, 49 e 45 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (24), em Dourados, quando faziam entrega de droga. A polícia militar, por meio da Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) identificou ação criminosa da dupla, no Parque das Nações II. 

Durante rondas, equipe da PM notou quando dupla que estava em um veículo modelo Gol Volkswagem parou na rua José Josino Salgueiro, região do Parque das Nações II e entregou algo a uma pessoa no local.

Diante das suspeitas de ilícito foi conduzida a abordagem. O veículo era conduzido por Ailton que carregava nos bolsos 36 papelotes de pasta base cocaína. Enquanto o marido passava por revistas, Estelvina tentou se desfazer algo e levantou suspeitas da equipe. 

Durante abordagem à mulher, policiais localizaram uma pistola .40 com doze munições intactas.  Foi conduzida análises na casa do casal, situada na rua 7, no Canaã IV. Polícia localizou dois sacos de pasta base cocaína, com total de 414 gramas e 372 gramas, balança de precisão, dois papelotes de cocaína e uma máquina de cartão. 

A polícia acredita que o casal sempre atuava com “delivery” da droga na região e inclusive oferecia opções “débito” “crédito”. 

O casal foi conduzido para o 1° Distrito Policial e autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de armas.  

(Com informações Dourados News)

Veja Também