Polícia
Carro queimado pode ser veículo usado para roubar dinheiro do Shopping China
Policiais militares e Corpo de bombeiros isolaram o local, para investigar se de fato se trata do mesmo veículo
Segunda-feira, 10 Maio de 2021 - 17:32 | Suzy Jarde Vera

O Corpo de Bombeiros foi acionado agora a tarde em Ponta Porã para atender uma ocorrência, onde um veículo estaria sendo consumido por fogo no Rodoanel.
Segundo informações da polícia o carro encontrado pode ser o mesmo utilizado para cometer o crime realizado na manhã desta segunda-feira (10). Onde assaltantes armados teriam abordado o carro que transportava malotes do Shopping China e levado uma alta quantia em dinheiro.
A Polícia Militar e o Corpo e Bombeiros esta no local, a área será isolada para investigações e assim poder avaliar se o carro que foi totalmente consumido pelas chamas pode realmente ser o veículo visto durante o crime em questão.
Últimas Notícias
- MS Ativo - 18:08 Com pavimentação, drenagem e nova via, Selvíria avança em infraestrutura
- Olímpiada de Matemática - 17:50 Estudante do MS conquista medalha de ouro na Obmep
- Investimentos no MS - 17:30 Governo de MS discute em Brasília obras que vão impulsionar logística do Estado
- Rapidez em atendimentos - 17:10 Caracol zera fila de especialidades após implantar telemedicina
- Condenação - 16:50 Erro em laudo leva clínica e médico a indenizar gestante por danos morais
- Débitos indevidos - 16:37 STF homologa plano do INSS para devolução de descontos ilegais
- Novas medidas - 16:10 TJMS aprova diretrizes para o Juiz das Garantias e audiências de custódia
- Corumbá - 15:55 Prefeito autoriza doação de área para Estado construir Hospital Regional
- Ação conjunta - 15:30 MPF se reúne com MPMS para apresentar Projeto Acolhida em Dourados
- Ataque a democracia - 15:10 STF condenou 643 denunciados por participação no 8 de janeiro