• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Caminhoneiro de 77 anos reage e assaltante acaba morto

Idoso lutou contra o criminoso que acidentalmente foi atingido por um disparo da própria arma

Domingo, 23 Agosto de 2020 - 17:51 | Thiago Brites


Caminhoneiro de 77 anos reage e assaltante acaba morto
(Créditos: Divulgação/O Sul Mato Grossense)

Um caminhoneiro de 77 anos reagiu a um assalto e o bandido acabou morto na manhã deste sábado (22), no Jardim Carioca, em Campo Grande. De acordo com a polícia, o idoso lutou contra o assaltante que acidentalmente foi atingido por um disparo da própria arma.

Segundo a ocorrência, o motorista que é de Medianeira (PR), veio até a capital de MS para realizar um frete de uma mudança até sua cidade natal. Após viajar 659 km e se encontrar com dois homens, se deu conta que caiu no golpe do falso frente.

Conforme a polícia, durante o encontro com os criminosos, o idoso percorreu cerca de 1 km com os dois tendo uma arma de fogo apontado em sua direção. Em determinado momento, ele reagiu, lutou com o homem que estava armado e este teria sido atingido pelo tiro.

Ainda conforme relato, o homem baleado entrou em uma casa e o seu comparsa, um adolescente, acionou a polícia em busca de ajuda. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O adolescente foi apreendido e isso passa bem.

(Com informações atualizadas do portal de notícias, O Sul Mato Grossense)

SIGA-NOS NO Google News