Polícia
Caminhões com 45 mil pacotes de cigarro são apreendidos
Movimentação suspeita levou os agentes até uma chácara onde estavam os veículos
Terça-feira, 25 Novembro de 2025 - 15:35 | Issel Chaia

Dois caminhões Mercedes-Benz e um caminhão Iveco foram apreendidos, nesta terça-feira (25), com 45 mil pacotes de cigarro advindos do contrabando, em Mundo Novo.
Durante patrulha na zona rural da cidade, os agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) receberam informações sobre movimentação suspeita de veículos em uma chácara perto da BR-163, dirigindo-se até o local.
Um grupo de homens que estavam na chácara, ao visualizarem os policiais militares, fugiram a pé rumo a área de mata. Apesar das buscas, ninguém foi encontrado.
Os veículos foram vistoriados e as caixas de cigarros encontradas, sendo que os materiais apreendidos, avaliados em cerca de R$ 2,8 milhões, foram levados para a Receita Federal de Mundo Novo.
A ação dos policiais do DOF ocorreu no âmbito do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).
O DOF mantém um canal direto com o cidadão para atendimento, denúncias e reclamações, pelo número 0800-647-6300, disponível 24 horas por dia.
Últimas Notícias
- Geografia - 16:56 Estudantes de Dourados disputam etapa nacional da Olimpíada de Geografia
- Polícia Rodoviária Federal - 16:35 Mãe e filho transportavam 160 quilos de cocaína em Brasilândia
- Viagens - 16:04 Feriado da Consciência Negra não tem mortes e ocorrências diminuem na 163
- Política - 15:52 Confira onde vão ficar presos os sete condenados da trama golpista
- Mundo Novo - 15:35 Caminhões com 45 mil pacotes de cigarro são apreendidos
- Política - 15:08 Bolsonaro continuará preso na superintendência da PF, decide Moraes
- Água Clara - 14:50 Briga por combustível com morte termina em condenado a 24 anos
- Alerta - 14:32 Invasor de condomínios procurado
- Saúde - 14:14 Governo entrega veículos para ações de vigilância sanitárias a 14 cidades
- Economia - 13:50 Fiscalização intensificada contra fraudes na Black Friday na Capital

