• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Adolescente morto pela polícia era suspeito de matar outro menor em setembro

Breno Alves tinha passagens por tráfico de drogas, roubos e homicídio

Terça-feira, 25 Novembro de 2025 - 10:27 | Thays Schneider


Adolescente morto pela polícia era suspeito de matar outro menor em setembro
Adolescente identificado como Breno Alves, de 17 anos, morto na madrugada desta terça-feira (25) (Foto Rede Social)

Adolescente identificado como Breno Alves, de 17 anos, morto na madrugada desta terça-feira (25), na Rua Wega Neri, no Portal Caiobá, em Campo Grande, após confronto com os policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar é suspeito de matar outro adolescente identificado como Enzo Kharlos Leandro Ribeiro, de 15 anos, em setembro, no Bairro Jardim Nhanhá.

Na época do crime, o irmão da vítima, de 14 anos, também ficou ferido. Ambos se encontravam em frente de uma residência, com diversas pessoas, incluindo crianças, quando, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os tiros. Os irmãos foram levados para a UPA Leblon, todavia, Enzo veio a óbito, e seu irmão foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Já nesta terça-feira, Breno foi morto após trocar tiros com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu denúncia anônima de que uma mulher estaria escondendo um foragido no imóvel indicado. Ao chegar ao local, os militares foram recebidos por uma adolescente de 17 anos, que estava acompanhada de um homem não identificado. O menor já tinha passagens por tráfico de drogas, roubos e homicídio.

Após o ocorrido foi acionado apoio via rede rádio, sendo o indivíduo socorrido ainda com sinais vitais e encaminhado ao Hospital Regional, onde foi atendido, entretanto, evoluiu a óbito em razão dos ferimentos. Além disso, um jovem de 18 anos, foi preso na casa onde ocorreu o confronto. 

SIGA-NOS NO Google News