• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Morte no trânsito

Câmera registra acidente que causou morte de motociclista

Moto foi arrastada por 59 metros após colisão na Avenida Ernesto Geisel

Acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Presidente Ernesto Geisel com a Rua do Aquário, na Vila Nhanhá (Reprodução/Vídeo)

Imagens mostram o momento exato em que o motociclista de 36 anos, identificado como Fernando Gomes Martins Alves, é atingido por um carro, às 22h39 da noite, desta quinta-feira (1º), no cruzamento da Avenida Presidente Ernesto Geisel com a Rua do Aquário, na Vila Nhanhá, em Campo Grande.

O flagrante foi registrado por câmeras de segurança de uma empresa na região. Com o impacto, a vítima é arremessada e é possível ver o clarão provocado pelas faíscas no asfalto.  Outra câmera, registra o carro desgovernado por vários metros, próximo ao meio fio, após a colisão.

Vídeo mostra colisão fatal (Divulgação)

Conforme a perícia que esteve no local do acidente, a motocicleta foi arrastada por cerca de 59 metros. O motorista do carro, um jovem de 21 anos, acabou preso em flagrante, após fazer o teste do barômetro que constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Na delegacia, o condutor disse que só tinha bebido duas latas de cerveja, por volta das 21h30, e que o semáforo estava aberto na Ernesto Geisel e a vítima teria passado na sinalização vermelha.

A polícia ainda está investigando as informações. O motorista do carro vai responder por homicídio culposo na direção de veículo sob influência de álcool.