Polícia
Cachorro tem cabeça arrancada em possível ritual de magia negra
Suspeito pode ser preso por mutilar animais domésticos, com pena de três meses a um ano de prisão, e multa
Quarta-feira, 28 Julho de 2021 - 11:31 | Yara Borges

Um cachorro foi encontrado com a cabeça e as quatro patas decapitadas, na noite desta terça-feira (27), em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. A suspeita da polícia é de que o cão tenha sido usado em um ritual de magia negra.
Ele estava dentro de uma caixa, junto a uma tesoura e um pedaço de pano e que foi encontrada por uma moradora. Também haviam agulhas cravadas na cabeça no animal.
Uma equipe da guarda municipal da cidade esteve no local e constatou o esquartejamento do animal com requinte de crueldade.
Câmeras de circuito externo de videomonitoramento estão sendo recuperadas pelos agentes, numa tentativa de identificar o autor do crime.
Caso seja constatado que o cachorro foi mesmo usado em um ritual o suspeito pode ser preso por ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, que tem pena de três meses a um ano de prisão, e multa.
Caso algum morador tenha informações que leve a identificação do autor, as autoridades de segurança orientam para que a população ligue no 153 da guarda ou no 190 da Polícia Militar.
Últimas Notícias
- TVMS Record - 21:40 Multiplataforma e popularidade da Record TV
- Poder Legislativo - 18:32 Câmara promove audiências para debater LDO e contas do Município
- Economia - 18:08 Bancos Centrais do Brasil e da China assinam acordo de troca de moedas
- Educação - 17:52 Enem 2025: saiba critérios para pedir isenção da taxa de inscrição
- Três Lagoas - 17:50 Funcionários furtam 11 baterias de caminhões e vendem para receptador
- Corumbá - 17:32 Micro-ônibus facilitará acesso ao Porto Geral no Festival América do Sul
- Acidente fatal - 17:00 Motociclista morre atropelado por caminhão
- Dourados - 16:56 Carga de cocaína é localizada em fundo falso de carreta bitrem
- Show - 16:32 Rádio FM 97,9 realiza Festival de Calouros
- Três Lagoas - 16:07 Receptador é preso enquanto praticava violência doméstica