Polícia
Briga de namorados termina em esfaqueamento com faca de cozinha
Mulher feriu o namorado e alegou que agiu em resposta a uma tentativa de invasão ao seu apartamento, em Nova Andradina
Domingo, 18 Maio de 2025 - 14:09 | Redação

Um homem, de 34 anos, foi ferido com um golpe de faca na mão, durante uma discussão com a vizinha, com quem mantinha um relacionamento, na madrugada, na Vila Beatriz, em Nova Andradina.
De acordo com apuração do Jornal da Nova, a briga ocorreu por volta das 3h30, em uma residência localizada na rua Sete de Setembro. A vítima relatou à Polícia Militar que discutia com a vizinha, de 44 anos, quando ela o atacou com uma faca. Ao tentar se defender, ele sofreu um corte na mão direita.
A vítima afirmou que a mulher havia levado seu aparelho celular durante a discussão. A autora, localizada em seu apartamento, confirmou o ataque, alegando que agiu em resposta a uma tentativa de invasão, segundo ela, o homem passou a chutar sua porta após a briga, tentando reaver o telefone. Ela então teria se armado com uma faca da cozinha e o ferido.
Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentada sem lesões corporais, juntamente com a faca utilizada e o celular. O homem manifestou o desejo de representar criminalmente contra a agressora.
(Fonte: Jornal da Nova)
Últimas Notícias
- Cultura - 19:00 Campo Grande recebe nesta terça-feira projeto 'Experiência Rio'
- Polícia - 18:38 Convidado de noivado mata pai da noiva e é preso em Naviraí
- Indígenas - 18:30 Em visita a MS, ministra participa de evento em universidade
- Campo Grande - 18:00 Autor de estupro no Centro da Capital é liberado
- Meio Ambiente - 17:50 Lula diz que Brasil ratificará Tratado do Alto Mar ainda este ano
- Economia - 17:30 Mercado eleva previsão de expansão da economia para 2,18% em 2025
- Solidariedade - 17:27 Morador pede ajuda para reconstruir casa
- TJMS - 17:00 Mulher expõe fotos íntimas da ex-namorada do marido e deverá indenizá-la
- Futebol sul-mato-grossense - 16:50 MPMS notifica órgãos públicos para suspender repasses à Federação de Futebol de MS
- Sidrolândia - 16:00 Mais de 6 toneladas de maconha apreendidas em três flagrantes pela PRF