Polícia
Bebê de 1 ano morre afogado em piscina em Coxim
Menino foi retirado da água pela avó, em seguida, encaminhado ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito
Segunda-feira, 13 Janeiro de 2025 - 16:53 | Marina Romualdo

Um bebê de 1 anos e 11 meses morreu afogado em uma piscina de uma residência no domingo (12) no bairro Flávio Garcia, no município de Coxim.
Segundo as informações do Coxim Agora, a criança passava o dia no imóvel juntamente com a família. Em um certo momento, o pequeno conseguiu ter acesso a um portão e entrou na área da piscina sem que ninguém percebesse.
Após cair na piscina, a vó da criança saiu para procurá-lo e o encontrou já dentro da água. O bebê foi retirado do local e a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, foi a família mesmo que o levou ao hospital para atendimento médico.
Na unidade de saúde, os médicos tentaram reanimar a vítima, mas apesar de todos os esforços, o menino veio a óbito.
Dicas para prevenir acidentes em piscinas:
Supervisão constante: Nunca deixe crianças pequenas sozinhas perto de piscinas, nem por breves instantes.
Cercas e travas de segurança: Barreiras físicas são essenciais para evitar o acesso das crianças à piscina.
Tecnologia como aliada: Alarmes e dispositivos de segurança podem alertar sobre movimentações inesperadas.
Ensino de segurança aquática: Oriente as crianças, desde cedo, sobre os riscos e, se possível, invista em aulas de natação.
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital