• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Cadeirante?

Autuado em flagrante filho que ameaçou a própria mãe e desacatou policiais

A mãe disse aos policiais que, sofria frequente agressões vindas do filho

O agressor disse na delegacia que é cadeirante. (Foto: Divulgação/ Jornal da Nova)

Daniel Marcos dos Santos Silveira, de 28 anos, foi preso e autuado em flagrante na noite de ontem (17), por desacato, ameaça e injúria. A polícia foi acionada na rua São José, região central de Nova Andradina.

Aos policiais, a mãe do rapaz disse que, o filho havia ingerir bebida alcoólica e começou a quebrar objetos da casa.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi averiguar uma denúncia de violência doméstica, em que a vítima, de 49 anos, relatou que o filho estava agressivo e ameaçando ela de morte.

Em contato com o Daniel, ele desferiu um soco na perna de um dos policiais e disse que ninguém colocaria a mão nele. Ao ser conduzido para a viatura, ele xingou os policiais e disse que iria dar um tiro na cara dos PMs.

Na Delegacia, Daniel declarou que é cadeirante e que tinha bebido e quebrado algumas garrafas dentro de casa, momento em que sua mãe chamou a Polícia Militar.

Já a mãe relatou no boletim de ocorrência que não aguenta mais as agressões do filho e que ela e os outros moradores da casa temem as atitudes de Daniel.

Ele foi autuado em flagrante, foi arbitrada fiança de R$ 3 mil, como não foi pago, ficou preso aguardando manifestação do Poder Judiciário.

A mãe requereu medidas protetivas de urgência, pois não quer ele próximo a ela.

(Informações Jornal da Nova)

Veja Também
Correios
Farejadores encontram maconha e cocaína postadas por traficantes via Correios

A droga seria enviada para A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma ação conjunta com o Centro de Distribuição dos Correios (CDD) entre o Grupo de Operações com Cães (GOC/MS) e Setor de Coordenação de Segurança Corporativa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, apreendeu diversas encomendas com drogas nesta quinta-feira (29), que seriam enviadas para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e até para Hong Kong