• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Autor de tentativa de estupro imobilizou vítima com "mata-leão"

Agressor foi encontrado na casa da ex-mulher e responde por outro processo por estupro de vulnerável

Segunda-feira, 06 Outubro de 2025 - 14:50 | Issel Chaia


Autor de tentativa de estupro imobilizou vítima com "mata-leão"
Acusado obrigou vítima a ir até um motel onde iniciaram as agressões física, inclusive com a imobilização da jovem com golpe de "mata-leão". (Foto: Divulgação/PCMS)

Acusado de tentativa de estupro é preso em flagrante, na tarde deste sábado (04), após obrigar vítima a ir com ele até um motel, no Bairro Guaicurus, em Campo Grande.

A partir da denúncia da vítima, que buscou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), nas primeiras horas do dia, para registra o ocorrido, e diante do estado emocional fragilizado e o grave relato, a jovem de 18 anos foi levada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para formalizar a denúncia.

Em depoimento, a vítima relatou que conheceu o autor há poucos dias e que haviam combinado um encontro na noite anterior. O homem insistiu para que fossem para a casa dela, recusando a proposta.

Depois, ele levou a vítima à força até um motel, onde iniciou as agressões físicas, sendo imobilizada pelo golpe de "mata-leão", que provocou grande hematoma no pescoço. Ainda, a jovem apresentava lesões de defesa, levando ao registro do caso como tentativa de estupro.

As investigações iniciaram prontamente pela equipe da DEAM, com o exame de corpo de delito e com a coleta de demais provas técnicas. A vítima forneceu imagens para identificação do autor.

O homem, de 20 anos, foi localizado na casa da ex-mulher, no Bairro Guanandi, sendo preso em flagrante. O agressor responde a outro processo por estupro de vulnerável, com registro em 2023.

A prisão foi realizada pela 1ª DEAM, com apoio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) e da 1ª Delegacia de Corumbá.

Em casos de violência, denuncie pelo 180 ou vá até a delegacia mais próxima, não se cale.

SIGA-NOS NO Google News