• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem que matou durante briga é preso vendendo drogas em casa

Arma do crime foi localizada em um imóvel utilizado para uso de entorpecentes por usuários

Terça-feira, 07 Outubro de 2025 - 14:50 | Issel Chaia


Homem que matou durante briga é preso vendendo drogas em casa
Além de esfaqueadar vítima pelas costas, no momento da prisão do autor, em sua casa, ilícitos prontos para venda foram apreendidos. (Foto: Divulgação/PCMS)

Autor de homicídio qualificado, Jefferson Mendes dos Santos Sena, de 28 anos, foi preso em flagrante, no final da tarde desta segunda-feira (06), em sua casa utilizada como ponto de tráfico, em Dourados.

Os policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG/NRI), nas primeiras horas do dia, receberam a informação de um cadáver localizado na entrada de uma casa, no Bairro Parque das Nações I, na cidade. A partir de análises periciais preliminares, a vítima foi esfaqueada nas costas e correu para dentro de um imóvel na tentativa de pedir ajuda. A comunicante escutou um barulho e verificou o portão da casa aberto. 

Em seguida, encontrou a vítima caída no chão de sua cozinha e solicitou o SAMU, que confirmou a morte no local. A vítima, Luciano José dos Santos, de 43 anos, era conhecido como “Aranha”. 

A equipe de investigação identificou e encontrou o autor, chegando em sua casa, no fim da tarde. Conforme apuração, o homem brigou com a vítima durante a madrugada, acusando-a de furtar dinheiro de sua esposa e tentado apalpá-la enquanto dormia. O autor golpeou a vítima pelas costas com uma faca grande, provocando uma lesão profunda na região das escápulas, que foi fatal.

Em buscas na residência do homem, para localizar a arma do crime, os agentes encontraram porções de crack e cocaína fracionadas, para comercialização, sendo que a casa do autor era utilizada como ponto de venda de entorpecentes.

A arma branca utilizada foi localizada em um imóvel na "Favelinha do Papelão", local onde usuários de drogas realizam o consumo de ilícitos. O autor foi encaminhado à sede do SIG/Dourados para os procedimentos cabíveis, sendo autuado em flagrante por homicídio qualificado e tráfico de drogas. 

SIGA-NOS NO Google News