Geral
Energisa leva serviços e orientações à 6ª edição do Frango no Rolete
Concessionária estará presente com sua Unidade Móvel de Atendimento, oferecendo diversos serviços à população
Sábado, 13 Dezembro de 2025 - 18:06 | Redação

A Energisa participa neste domingo, 14 de dezembro, da 6ª edição do tradicional Frango no Rolete, promovido pela Associação dos Avicultores de Sidrolândia, com apoio da concessionária. Localizada a 71 km de Campo Grande, Sidrolândia é um dos polos agropecuários importantes de Mato Grosso do Sul, com papel estratégico no desenvolvimento econômico do estado. "A presença da Energisa no evento reforça o compromisso da empresa com o fortalecimento das comunidades locais e o incentivo a iniciativas que valorizam a cultura e a economia regional", destaca o coordenador comercial, Jonas Ortiz.
Durante o evento, a Energisa estará presente com sua Unidade Móvel de Atendimento, oferecendo diversos serviços à população. Além de orientações sobre segurança com a rede elétrica com destaque aos cuidados essenciais no campo, como manter distância segura de redes elétricas ao operar máquinas agrícolas, evitar queimadas próximas à fiação e jamais realizar podas de árvores próximas à rede sem apoio técnico.
Clientes cadastrados como baixa renda poderão trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED, que são mais econômicos e duráveis. Também será possível realizar, no local, o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, benefício do governo federal que concede descontos na conta de luz para famílias que atendem aos critérios do programa.
O Frango no Rolete é um dos eventos mais aguardados do calendário de Sidrolândia, reunindo famílias, produtores e visitantes em um dia de confraternização e valorização da avicultura local. A festa será realizada no Parque de Exposições Waldomiro João Comparim, com início às 10h. Além do tradicional almoço com o famoso frango assado no rolete, a programação inclui apresentações culturais, feira de produtos regionais e atrações para toda a família
Últimas Notícias
- Colisão fatal - 18:31 Mãe e filha morrem em acidente
- Sidrolândia - 18:06 Energisa leva serviços e orientações à 6ª edição do Frango no Rolete
- Premiação - 17:52 Suzano é premiada por combater exploração de crianças nas rodovias
- Polícia - 17:39 Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
- CNH - 17:17 MP autoriza renovação automática da CNH para motoristas sem infrações
- Saúde - 16:50 Prefeitura amplia programa de monitoramento para pacientes diabéticos em Dourados
- Acidente - 16:30 Carreta bitrem tomba na BR-163 e motorista fica gravemente ferido
- Saúde - 16:16 Novo teste faz diagnóstico de hantavirose em 20 minutos
- Clima - 15:50 Alerta de tempestade na Capital vale até às 9h deste domingo
- Rede MS - 15:30 Rede 360 destaca Natal no Centro

