• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Após morte de jovem, Agetran vai enviar equipes na Avenida Wilson Paes Barbosa

Órgão afirmou que será realizada a sinalização horizontal das vias perpendiculares à Rua Wilson Paes de Barros

Sexta-feira, 06 Junho de 2025 - 10:12


Após morte de jovem, Agetran vai enviar equipes na Avenida Wilson Paes Barbosa
Motociclista identificado como Herike Cerqueira, 21 anos, morreu após se envolver em um grave acidente trânsito (Foto Luciano Muta)

Nesta sexta-feira (06), a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), se posicionou após as diversas reclamações de moradores que moram próximos a Avenida Wilson Paes Barbosa, no Nova Campo Grande após o grave acidente desta quinta-feira (05), que terminou na morte de Herike Cerqueira, de 21 anos.

De acordo com Agetran, uma equipe irá ao local mencionado com o objetivo de realizar um levantamento detalhado e estudos técnicos, visando a implantação de sinalização e/ou dispositivos adequados para melhorar a segurança e a organização do tráfego na área. A Agetran informa também que será realizada a sinalização horizontal das vias perpendiculares à Rua Wilson Paes de Barros.

Após o grave acidente que terminou em morte, diversos moradores se uniram para pedir apoio dos órgãos públicos pedindo redutores de velocidade.

Acidente com morte: Na manhã desta quinta-feira (05), um motociclista identificado como Herike Cerqueira, 21 anos, morreu após se envolver em um grave acidente trânsito na Avenida Wilson Paes Barbosa, no Nova Campo Grande, na Capital.

Conforme apurado pela reportagem, a vítima seguia o mesmo sentindo que o motorista do Volkswagen Gol, quando o carro foi fazer conversão à esquerda para acessar a Rua 4, o motociclista tentou ultrapassar. Ele acabou batendo no carro, caiu e não resistiu aos ferimentos.

 

SIGA-NOS NO Google News