Polícia
Agressor descumpre medida protetiva, agride ex-mulher e é preso
Autor tentou reatar romance com a vítima, porém, com a negativa, passou a agredir a ex-companheira
Sexta-feira, 06 Junho de 2025 - 18:15 | Redação

O agressor identificado como D.S.M. (27), foi preso pela prática de agressões físicas, ameaças e danos materiais contra sua ex-companheira (28), na tarde desta quinta-feira (5), além de descumprir medida protetiva de urgência, mandado cumprido pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados.
O crime aconteceu na noite do dia 27 de Abril deste ano, na casa da vítima, em Dourados. Segundo apurado pelas investigações, o suspeito foi até a residência para tentar reatar o relacionamento, entretanto, com a negativa da vítima passou a ser violento. Conforme o relato, o autor arremessou uma bicicleta contra a vítima, causando lesões nos braços e pernas, além de acessar os fundos da casa e danificar a motocicleta da ex-companheira com um martelo.
Ainda segundo a vítima, o autor também a ameaçou de morte, dizendo que iria "colocar fogo na casa", e fugiu antes da chegada dos policiais.
No período dos fatos, o homem tinha uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex-mulher. A ordem judicial havia sido regularmente deferida e o suspeito intimado na data anterior ao crime. Dessa forma, além das lesões corporais e ameaças, o autor deverá responder pelo crime de descumprimento de medida protetiva.
O homem foi encaminhado à DEPAC-DDOS, onde permanecerá até a realização da audiência de custódia.
Últimas Notícias
- Tentativa de homicídio - 09:17 Mulher é baleada no Parque do Lageado
- Fronteira - 09:00 Hospital Regional de Ponta Porã será investigado pelo Ministério Público
- Morte trânsito - 08:50 Criança de 4 anos morre atropelada em frente à Prefeitura de Caarapó
- Morango - 08:36 Nova febre do morango do amor aumenta buscas e preços da fruta no MS
- Maus-tratos - 08:15 Cachorro é baleado durante atentado
- Exame Nacional - 08:08 Energisa MS prepara plano especial para Encceja 2025
- Campo Grande - 07:50 Três mil peças pelo valor único de R$ 5
- Na próxima semana - 07:25 Campanha de vacinação antirrábica começa nessa segunda-feira (04)
- Oportunidades - 07:00 Bracell abre vagas de estágio com bolsas atrativas em duas cidades de MS
- Desemprego - 19:09 IBGE: taxa de desemprego cai para 5,8%, a menor já registrada