• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Três Lagoas

Após encontro amoroso, homem leva tiros nas pernas e nádegas

Mesmo ferido, ele conseguiu fugiu dos autores que efetuaram ao menos 10 disparos contra a vítima

Traficante foi baleado em tentativa de fuga e polícia investiga “consórcio de drogas” (Foto: Créditos: Divulgação/Arquivo)

Depois de um encontro amoroso com uma mulher, na noite da última quinta-feira (06), em Três Lagoas, um homem de 32 anos acabou ferido a tiros por desconhecidos na rua. Ele foi socorrido por familiares e levado para o hospital da cidade, onde está em observação para possível cirurgia.

A vítima disse que havia marcado um encontro com uma mulher e que depois do encontro estava voltando para casa por volta das 22 horas desta quinta (06), quando um trio que estava em um veículo Ford Fiesta de cor preta se aproximou pedindo informações.

Neste momento, a vítima se aproximou para fornecer as informações e foi surpreendido por um dos homens, que estava armado. O autor fez os disparos que atingiram a vítima na perna e nas nádegas. O homem disse que percebeu que o desconhecido teria feito cerca de 10 disparos.

Ele correu para uma obra para tentar se esconder. O homem entrou em contato com os familiares que o socorreram e o levaram para o hospital da cidade. Ele não soube dizer os motivos para o crime e nem quem seriam os autores.

Veja Também