• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Após bebedeira, mulher mata vizinha a facadas

Suspeita alega que matou a jovem porque ela ‘pagava’ de ser membro de uma facção criminosa

Suspeita foi presa em flagrante (Foto Osvaldo Duarte)

Jovem identificada como Jennifer Aline Nunes do Nascimento, de 19 anos, foi morta com três facadas por uma vizinha identificada como Patricia Souza, 31. O caso ocorreu em um conjunto de kitnet na Rua Mozart Calheiros, no Jardim Água Boa, antiga W5, em Dourados na madrugada deste domingo (8),

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém, confirmou o óbito ao chegar no local. A vítima morreu após três golpes de faca, dois deles nos braços e um na altura do pescoço. De acordo com testemunhas, as duas eram vizinhas e estavam bebendo juntas desde à tarde do sábado.

Após o óbito, uma equipe da Polícia Militar foi acionada, momento em que a autora voltou para o conjunto de kitnet e foi detida. Encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), ela foi autuada por homicídio.

À polícia, Patricia relatou que elas estavam ingerindo bebida alcoólica, quando começaram uma discussão porque Jennifer ‘pagava’ de ser membro de uma facção criminosa. De acordo com ela, a vítima foi em sua direção com uma faca, inclusive a autora apresenta um ferimento no braço.

Ainda de acordo com a acusada, elas saíram para a rua e continuaram a discussão. Jennifer voltou para dentro do residencial e Patricia foi atrás, dando continuidade a briga. Em certo momento, a autora desferiu três golpes de faca contra a vítima, segundo ela, em legítima defesa .

(Com informações Dourados News)