• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Após ameaças, homem mata ex-companheiro de sua esposa

Leonardo Kammer da Silva teve um breve envolvimento com esposa de André Gustavo Peres, autor do crime, enquanto ele estava preso

Segunda-feira, 21 Julho de 2025 - 07:50 | Emanuely Lobo


Após ameaças, homem mata ex-companheiro de sua esposa
Vítima foi a casa de autor do crime após o mesmo deixar um recado com seu filho (Foto: Arquivo DD)

Na madrugada desta segunda-feira (21), Leonardo Kammer da Silva foi morto a facadas no bairro Coophavila II, em Campo Grande (MS), pelo ex-companheiro da atual esposa. O autor, identificado como André Gustavo Peres, foi preso momentos depois, escondido atrás de um sofá em uma residência a cerca de 250 metros do local do crime.

Segundo informações do o boletim de ocorrência, André estava preso quando se separou da companheira. Durante esse período, ela iniciou um breve relacionamento com Leonardo. No entanto, ao deixar o sistema prisional, André reatou com a mulher, o que teria motivado uma série de ameaças por parte de Leonardo. O casal chegou a registrar medida protetiva contra a vítima.

Na noite do crime, André foi até a casa de Leonardo e deixou um recado com o filho dele dizendo para ele “ficar esperto”. Ao tomar conhecimento da ameaça, Leonardo foi até a residência de André, onde os dois iniciaram uma discussão que evoluiu para vias de fato.

Durante a briga, André sacou uma faca e atingiu Leonardo, mesmo após a vítima estar caída, o autor ainda cortou seu pescoço. A faca utilizada foi encontrada na cozinha da casa do autor, e uma segunda lâmina foi localizada dentro do carro dele.

Após buscas, André foi localizado por policiais do Batalhão de Choque, que estiveram na ocorrência, escondido nos fundos de uma residência. Ele confessou o crime no momento da prisão e foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. O autor apresentava ferimentos no braço, resultado da luta corporal com a vítima.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  capital  homicidio  discussao