• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Agressor ameaça "estourar de porrada" companheira e é preso

Autor possuía histórico de violência doméstica contra vítima e descumpriu medida protetiva

Sexta-feira, 23 Maio de 2025 - 16:40 | Redação


Agressor ameaça "estourar de porrada" companheira e é preso
(Foto: Divulgação/PCMS)

Agressor, de 26 anos, foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (22), por ameaçar, descumprir medida protetiva e violência doméstica, pela Polícia Civil por intermédio da Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) e o apoio da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas.

A jovem de 23 anos, vítima das ameaças, buscou apoio na delegacia e relatou aos agentes que, durante a madrugada, o agressor a ameaçou por não ter liberado o acesso ao autor. Segundo a denunciante, o agressor afirmou que a "estouraria na porrada". A Polícia Militar foi acionada via denúncia anônima, porém, o homem coagiu a vítima, que negou as ameaças. Depois, o agressor voltou a proferir ameaças, dizendo que "só iria sossegar quando estourasse a cara dela".

A partir da gravidade dos fatos, a DAM adotou medidas previstas na Lei Maria da Penha, e acionou o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) para auxiliar a vítima no acolhimento e orientação sobre seus direitos. Os policiais civis, em ação rápida, encontraram o autor e realizaram a prisão em flagrante.

O agressor já possuía histórico de violência doméstica contra a mesma vítima e medida protetiva de urgência em vigor. Ele segue a disposição do Judiciário e deverá passar por audiência de custódia.


A Polícia Civil reforça que denúncias de violência doméstica podem ser feitas de forma segura e sigilosa pelo telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher), 190 (Polícia Militar) ou diretamente na DAM de Três Lagoas.

SIGA-NOS NO Google News