• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Em meio a macarrão e roupas, nove tabletes de maconha são apreendidos

Quantidade é suficiente para preparar mais de 9 mil porções para venda da droga e mulher é presa pelo transporte

Sexta-feira, 23 Maio de 2025 - 17:53 | Redação


Em meio a macarrão e roupas, nove tabletes de maconha são apreendidos
(Foto: Divulgação/PCMS)

Uma mulher, de 29 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (22), pela Polícia Civil, por intermédio dos agentes da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) de Três Lagoas.

Na parte da manhã, os investigadores receberam uma denúncia de uma carga de maconha, escondida em caixas de papelão com alimentos, sendo despachada na cidade de Campo Grande, através de transportadora, com destino a Três Lagoas.

A partir da informação da denúncia, os policias da SIG e do NRI realizaram monitoramento no estabelecimento e, no período da tarde, um veículo foi visto estacionando no local, quando uma mulher colocou três caixas de papelão dentro do carro.

Os policias realizaram acompanhamento tático e abordaram o veículo, momento que a condutora demonstrou nervosismo. Ao ser questionada sobre as caixas, a motorista disse que eram de um indivíduo que está preso, porém, iria entregá-las a outra pessoa, e que receberia o valor de R$ 300 pelo transporte.

Dentro das caixas foram localizados nove tabletes de maconha, em meio a embalagens de macarrão e roupas. A quantidade apreendidas era suficiente para preparar mais de 9 mil porções da substância para venda, sendo avaliada em quase R$ 20.000,00.

A mulher, autuada em flagrante delito,  foi levada para a delegacia, suspeita de tráfico de drogas. Ela foi levada para a cela da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde segue à disposição da Justiça.

Os agentes seguem investigando o caso para confirmar o remetente das substâncias, sujeito identificado pela equipe do NRI, que já é conhecido por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.


A SIG de Três Lagoas/MS solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

SIGA-NOS NO Google News