• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

'Adolescente foi à casa de amigo antes de desaparecer', revela delegado

Investigação aponta um suspeito pelo desaparecimento de Vitória Caroline de Oliveira Honorato de 15 anos

Sexta-feira, 28 Janeiro de 2022 - 15:54 | Marina Romualdo


'Adolescente foi à casa de amigo antes de desaparecer', revela delegado
Vitória Caroline de Oliveira Honorato tem 15 anos (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Adolescente Vitória Caroline de Oliveira Honorato de 15 anos de idade, continua desaparecida desde terça-feira (25) no município de Ivinhema (MS). As buscas pela menina iniciaram na quinta-feira (27).

Segundo o delegado de Polícia Civil da cidade, Felipe Alvarez Madeira, no dia do desaparecimento, a adolescente teria ido na casa de um amigo. "No imóvel, ela acessou as redes sociais e, em seguida, voltou para sua casa. Porém, ao sair novamente, não foi mais vista", disse o delegado.

Uma força-tarefa da Polícia Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros, foi montada, mas até o momento, Vitória não foi encontrada. Além das equipes, familiares estão ajudando na busca.

Ainda de acordo com Felipe, a linha de investigação aponta um suspeito que não foi localizado. As investigações irão continuar nesta sexta-feira, 28 de Janeiro.

'Adolescente foi à casa de amigo antes de desaparecer', revela delegado
Jovem não foi mais vista desde terça-feira (25)
(Foto: Reprodução/IviNotícias)

O caso – Na manhã desta quinta-feira, 27 de Janeiro, iniciaram a busca pela adolescente, Vitória Caroline de Oliveira Honorato de 15 anos, que está desaparecida desde as 22 horas de terça-feira (25), em Ivinhema (MS).

De acordo com o IviNotícias, a Polícia Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros estão em procura da menina. A PC investiga e entrevista algumas pessoas. Já a PM, os Bombeiros, amigos, familiares e voluntários estão nas buscas pela adolescente em uma mata próximo a casa dela.

Segundo as informações passadas pelo pai, Vitória saiu por volta das 22 horas de sua casa que fica localizada no bairro Triguenã e não foi mais vista.

A família já registrou o Boletim de Ocorrência. Quem souber qualquer informação sobre o caso, basta entrar em contato por meio do número (67) 9 9914-0096 ou (67) 9 9849-4627.

SIGA-NOS NO Google News