• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Ribas do Rio Pardo

Adolescente é apreendido após oferecer drogas a policiais

A droga vinda da Capital, Campo Grande

Foram apreendidos com ele também um valor de R$ 950,00. (Foto: Divulgação)

Um fato inusitado aconteceu na noite desta segunda-feira, 16/08, em Ribas do Rio Pardo. Após oferecer drogas por engano a policiais, um adolescente de 16 anos acabou apreendido em flagrante, por ato infracional  análogo ao crime de tráfico de drogas.

Segundo apurado, uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), realizava diligências pelo Bairro Jabour, momento em que foi abordada por um adolescente, que gesticulava para que o veículo dos policiais parasse.

Em dado momento, o adolescente chegou a mostrar um embrulho contendo possível substância entorpecente. Ocorre que o jovem não fazia ideia que dentro do carro estavam dois policiais civis.  

Diante dos fatos, o policias realizaram a abordagem e verificaram que no embrulho que estava sendo segurado pelo suspeito, continha várias pedras de pasta base de cocaína pesando 8,49 g.

  Além disso, no bolso do adolescente, foram localizadas várias cédulas de dinheiro em espécie, totalizando R$ 950,00.

O adolescente recebeu voz de apreensão, pela prática, em tese, de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, e foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis.

Ele alegou que adquiriu o entorpecente na cidade de Campo Grande para revenda em Ribas do Rio Pardo.

(Informação PCMS)