Polícia
Acusado de matar ex-marido da companheira será julgado nesta quarta-feira
Ezequiel Gomes Pereira tinha 29 anos quando foi esfaqueado várias vezes pelo autor que segue preso
Terça-feira, 05 Março de 2024 - 15:54 | Marina Romualdo

O réu, Vinicius Araújo de Freitas, será julgado na manhã de quarta-feira (6) pelo assassinato de Ezequiel Gomes Pereira, que na época tinha 29 anos. O crime ocorreu no dia 5 de março de 2023, no bairro Jardim Presidente, em Campo Grande.
Segundo as informações já divulgadas pelo Diário Digital, o autor estava saindo de sua residência em uma bicicleta quando a vítima, que é ex-companheiro da sua atual esposa, chegou no local e sem proferir nenhuma palavra, desferiu um tapa no rosto do suspeito.
Após a agressão, Vinicius desceu da bicicleta e pegou uma faca que estava em sua cintura e correu atrás de Ezequiel e o golpeou diversas vezes. Em seguida, o autor fugiu do local com a faca na mão.
Em diligências, a equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI) iniciaram as buscas do autor pela região. Por volta das 13h30, o suspeito com apelido de 'Lobinho' foi visto entrando em um imóvel. Neste momento, foi realizado a prisão em flagrante do suspeito.
O autor confessou o crime e disse que após o homicídio foi até a casa de sua mãe, lavou o objeto usado no crime e a guardou. A equipe policial foi até a residência e localizou a arma branca.
O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro).
Últimas Notícias
- Desemprego - 19:09 IBGE: taxa de desemprego cai para 5,8%, a menor já registrada
- Campo Grande - 18:32 Furto de bicicleta tem ação de policial a paisana e autor é preso
- Solidariedade - 18:09 Show reúne bandas para arrecadar fundos para transferência de esportista
- Nova Andradina - 17:51 Homem é preso ameaçando ex-companheira em frente a delegacia
- Tratamento - 17:50 Ministério libera pagamento do aparelho de radioterapia para Hospital de Câncer
- Bem estar animal - 17:30 Lula sanciona lei que proíbe uso de animais em testes cosméticos
- Saúde Pública - 17:01 Sábado tem plantão de vacinação em dois pontos da Capital
- MPMS - 16:52 Homem que matou colega após recusa de carona é condenado a 17 anos
- GARRAS - 16:30 Foragido enfrenta a polícia e acaba morto em Corguinho
- Nacional - 16:10 Usuários do Gov.br serão avisados para ampliar segurança das contas