• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Acusada de matar “Mirim” é condenada a mais de 19 anos de prisão

Bruna Daniela de Oliveira foi apontada como mandante do crime que ocorreu em 2023 no distrito de Nova Casa Verde

Quarta-feira, 21 Maio de 2025 - 08:20 | Emanuely Lobo


Acusada de matar “Mirim” é condenada a mais de 19 anos de prisão
mandante do crime foi condenada a 19 anos de prisão (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (20), Bruna Daniela de Oliveira foi julgada por ser mandante do assassinato de Valdomiro Pereira, ocorrido em 11 de setembro de 2023.

O julgamento aconteceu nas dependências do Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Nova Andradina, sendo presidido pelo juiz Juliano Luiz Pereira. A mandante do crime foi condenada a 19 anos de prisão. Alex José Alves, comparsa de Bruna, segue preso e aguarda seu julgamento.

Relembre o caso.

Valdomiro Pereira foi encontrado por vizinhos já sem vida no dia 12 de setembro de 2023 em uma propriedade rural na região de Nova Casa Verde, seu corpo apresentava três perfurações por arma de fogo.

As investigações apuraram que Mirim mantinha um relacionamento extraconjugal com Bruna e planejava contar ao marido dela sobre o envolvimento amoroso que eles mantinham. A mulher então pagou a Alex, autor dos disparos, o valor de dez mil reais para que ele matasse Valdomiro.

Antes do crime, a vítima foi dopada, a fim de que não houvesse reação da mesma. Quando, em dado momento, Bruna desligou o padrão de energia da propriedade que era monitorada por câmeras de segurança, pegou a arma do crime que pertencia à vítima e entregou a Alex, que não teve coragem de atirar nele.

Bruna então tomou posse da arma e efetuou os disparos, logo em seguida ela entrou nas contas bancárias de Valdomiro e fez transferências para sua conta e de terceiros.

 

(com informações do portal de notícias Nova News) 

SIGA-NOS NO Google News