• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Mudanças

Medicamentos de alto custo passam a ser distribuídos pela prefeitura de Três Lagoas

Organização da Central de Medicamentos traz melhores prazos e benefícios para os usuários

Melhorias no atendimento e distribuição de remédios em Três Lagoas (Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Três Lagoas)

A prefeitura de Três Lagoas (MS), por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), assumiu a oferta de medicamentos especializados, antes distribuídos pelo Governo do Estado por meio do Núcleo Regional de Saúde.

O Governo do Estado continua a adquirir e enviar os medicamentos,mas de forma descentralizada, com a dispensa para a população feita pelo Município, permitindo ampliar o horário de atendimento, prazo para retirada disponível até o dia 15 do mês subsequente. e a disponibilidade de um profissional da área para atendimento do setor.

Após migrar os cadastros do Estado para o Município, a Central de Medicamentos agora passa a distribuir medicamentos de alto custo e componente especializado.

A Central funcionará das 7h às 11h e das 13h às 17h no antigo prédio do CAPS localizado na Rua Zuleide Perez Tabox, 95 – esquina com Eloy Chaves, Centro. No momento, os cadastros e renovações continuam a ser realizados no Setor Social, rua Manoel Rodrigues Artez, 520 – Colinos.

Caso o Cidadão tenha alguma dúvida, deve entrar em contato pelo número 67 992918567.