Interior
Motorista sofre mal súbito e morre após caminhão cair em barranco
Idoso passou mal e perdeu controle do caminhão, que estava carregado com adubo
Quinta-feira, 06 Outubro de 2022 - 10:32 | Victória de Oliveira

Idoso, de 68 anos, morreu nesta quarta-feira, 05 de outubro, após acidente na BR-267, próxima à Maracaju (MS), município a 159 quilômetros de Campo Grande (MS). O caso ocorreu após sofrer mal súbito e perder controle do caminhão o qual dirigia.
Conforme o boletim de ocorrência, a conclusão preliminar da Equipe de Perícia de Dourados é de que o idoso tenha passado mal e perdido o controle do caminhão. O veículo foi encontrado caído em barranco às margens da rodovia.
O motorista já estava sem vida com a chegada das autoridades. A Polícia Civil levantou, ainda, que o caminhão estava com carregamento de 30 toneladas de adubo que seriam entregues para empresa sul-mato-grossense.
O corpo foi removido do local e entregue a funerária de Maracaju. O caso foi registrado pela Polícia Civil como acidente de trânsito fatal provocado pela própria vítima.
Últimas Notícias
- Grande apreensão - 12:00 Vídeo: DOF apreende veículo com cigarros contrabandeados em Dourados
- Ampliação de leitos - 11:50 Justiça atende MPMS e impõe prazo para ampliação de leitos pediátricos
- Prejuízo de R$ 900 mil - 11:25 Condutor é preso com haxixe dentro do tanque de combustível
- Festa regional - 11:10 Festa do Sereno: público volta a lotar recinto com show de Danilo e Davi
- Oportunidades - 10:30 Mulheres de MS podem se inscrever em 5 mil bolsas em tecnologia
- Corumbá - 10:10 Carreta carregada com 25 mil litros de éter etílico é apreendida
- Eleição em Bandeirantes - 10:00 Eleição suplementar em Bandeirantes será realizada neste domingo
- Rio Verde de Mato Grosso - 09:40 Por homicídio em RS, homem é preso preventivamente em MS
- Infraestrutura - 09:35 Novo trecho de acesso ao Forte Coimbra melhora acesso ao Pantanal
- Preço dos combustíveis - 09:00 Em Campo Grande, preço médio dos combustíveis registra queda em Junho