• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Interior

Jovens são rendidos por dupla de assaltantes e liberados após acidente de carro

Trio foi liberado após um dos autores colidir com o carro em valeta; nenhum autor foi identificado

Domingo, 22 Maio de 2022 - 14:06 | victoria oliveira


Jovens são rendidos por dupla de assaltantes e liberados após acidente de carro
Carro caiu em vala - (Foto: Reprodução/Diário Corumbaense)

Três jovens, de idades entre 18 e 24 anos, foram vítimas de sequestro na manhã deste domingo (22) ao saírem de uma casa noturna no Bairro Dom Bosco, em Corumbá. Eles andavam até o veículo de uma das vítimas quando foram surpreendidos por dois homens armados. O trio foi liberado após um dos autores colidir com o carro em valeta.

Os amigos iam em direção ao veículo de uma das jovens por volta das 5h30 desta manhã quando a dupla armada com faca os rendeu. Eles tomaram a bolsa das duas moças e a chave do carro, sendo que um autor entrou como o motorista, e obrigaram o trio a entrar no veículo.

Um dos autores saiu com o veículo, porém, após brigas, perdeu o controle cerca de três quadras após o local do roubo e caiu em uma grande valeta no final da Travessa do Acampamento. A dupla ordenou para que as vítimas não se mexessem, sob ameaça de faca, e saiu em rumo desconhecido.

Apenas o rapaz que também estava como vítima necessitou de encaminhamento ao pronto-socorro. Ele apresenta lesões leves e está orientado. As vítimas informaram que um suspeito vestia camiseta regata azul e de estatura baixa, enquanto o outro era alto e estava com camiseta branca.

Jovens são rendidos por dupla de assaltantes e liberados após acidente de carro
Caso foi registrado pela Polícia Civil - (Foto: Arquivo/DD)

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Corumbá como roubo, se há violência ou grave ameaça é exercida com emprego de arma branca, e a Polícia Civil dará continuidade às investigações do caso. Câmeras de segurança próximas ao local devem auxiliar nas apurações.